Santarém: Corpo de jovem desaparecido desde o dia 3 de janeiro é encontrado

O corpo de Elieldo Castro Rego, de 23 anos, foi encontrado na sexta-feira (15) em uma área de mata próximo ao ramal de acesso à comunidade Ponta de Pedras. O jovem foi visto vivo pela última vez no dia 3 de janeiro, em um bar localizado no bairro Amparo. Na época, testemunhas relataram que ele teria saído para ir ao banheiro e desaparecido. Câmeras de segurança registraram Elieldo entrando em um carro preto acompanhado de outras três pessoas.

A vítima trabalhava como mototaxista clandestino. A queixa de seu desaparecimento ocorreu no dia seguinte, quando familiares encontraram a moto e capacetes sem nenhum sinal do jovem.

As imagens das câmeras de segurança que gravaram a vítima entrando no carro, ajudaram a polícia a identificar quem eram as pessoas que o acompanhavam e os depoimentos levaram a polícia ao local onde o corpo foi encontrado.

A vítima estava amarrada com a própria roupa e em elevado estado de decomposição. O corpo foi identificado por familiares.

Sobre a investigação do caso

A polícia já identificou quem são os autores do assassinato. Elieldo Castro Rego não tinha envolvimento com o crime e teria sido morto por engano porque os criminosos o confundiram com outra pessoa e decidiram matar o jovem para evitar que ele reconhecesse os indivíduos que o abordaram. 

Fotos: Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.