Câmara realiza primeira sessão de 2021

A sessão solene ocorreu na tarde desta segunda-feira (18).

Além dos 21 vereadores eleitos, a Casa Legislativa contou com a presença de outras autoridades, como o deputado estadual José Maria Tapajós, o Prefeito Nélio Aguiar, alguns Secretários Municipais, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Santarém, Ítalo Bentes, representantes das polícias Rodoviária Federal e Civil, entre outras autoridades.

Em cumprimento ao que determina o inciso IX do Art. 53 da Lei Orgânica Municipal, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar,  apresentou a mensagem do Poder Executivo, que marca o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Santarém.

O prefeito destacou a parceria necessária, segundo ele, para governar para o bem de Santarém. “A independência e a harmonia entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário devem ser cada vez mais fortalecidas como princípio fundamental para o avanço da democracia. É governando de mãos dadas que vamos promover o bem-estar de todos os cidadãos santarenos, cuidar e desenvolver o Município de Santarém”, disse o gestor.

Foto: Rafael Batista

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.