Seguem as buscas por Antônio Sena. O piloto desapareceu após decolar em avião de pequeno porte, no Pará

Desde que decolou da pista do aeroporto de Alenquer com destino ao Garimpo 13 de Maio, o piloto da aeronave monomotor de prefixo PT-IRJ não foi mais visto. Neste sábado, completam 9 dias do desaparecimento de Antônio Sena.

Na sexta-feira (5), a irmã do piloto santareno, Mariana Sena, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a participação dos militares do 4ºGBM nas buscas terrestres. Ela também fez um apelo por ajuda ao governo do estado, exército, polícia militar e todos os órgãos da região que possuem  grupamentos especializados em resgate.

No vídeo, Mariana explica que a FAB já prorrogou o prazo para continuar fazendo buscas aéreas, mas a área de mata fechada dificulta o avistamento da aeronave.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do avião e, graças à participação de moradores da região, uma área foi delimitada para as buscas terrestres. De acordo com a delegada Fabíola Rabelo, um grupo de crianças teria avistado o avião voando baixo com o bico na direção do solo. Um drone também está sendo usado pela polícia para auxiliar nas buscas.

A família tem esperança de encontrar Antônio Sena com vida.

Foto: Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.