Polícia prende ex-interno da Fasepa que matou um homem no bairro Vigia

Thiago da Silva Carvalho, de 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (8) por militares do 35º BPM. Ele havia fugido após matar um homem com golpes de faca, no bairro Vigia.

O crime ocorreu no sábado (6). A vítima de 29 anos se chamava Flávio. Segundo testemunhas, ele estaria iniciando um relacionamento com a ex-companheira de Thiago. O acusado é ex-interno da Fasepa.

Thiaguinho, como é conhecido, foi encontrado em uma kitnet de parentes no bairro Urumari. Ele confessou o crime aos policiais, mas alegou que atingiu Flávio por legítima defesa. Segundo ele, foi Flávio quem o procurou com uma arma branca na cintura.

Na versão contada pelo acusado, Flávio teria ido até a residência onde Thiaguinho dormiu para agredi-lo, os dois iniciaram uma luta corporal e Thiaguinho teria conseguido pegar a faca de Flávio e desferido um golpe certeiro.

Aos policiais, o acusado disse estar arrependido e afirmou que não tinha a intenção de matar o outro homem. Ele foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A versão de Thiaguinho será investigada pela Polícia. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.