Homem morre na praia do Juá ao tentar fazer salto de uma árvore

Um acidente trágico foi registrado na tarde desta segunda-feira (22) na praia do Juá, em Santarém. Um homem de 38 anos morreu ao pularde uma árvore no Rio Tapajós de cabeça . Com a queda, Antônio Gonçalves da Silva teria quebrado a coluna cervical na região do pescoço.

No local onde a vítima pulou, o nível do rio é baixo, o que pode ter aumentado o impacto da queda. Além disso, de acordo com testemunhas, a vítima e a esposa estariam ingerindo bebida alcoólica na praia.

Socorro

Apesar do difícil acesso, devido ao período de chuvas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro, mas Antônio já estava morto. 

Populares chegaram a agredir verbalmente as equipes de resgate.

Decreto Municipal

Mesmo com a proibição de visitar praias e balneários, devido ao alto risco de infecção por Covid-19 em Santarém, a população tem desrespeitado o decreto municipal e frequentado os locais. No final de semana, o policiamento foi reforçado em Alter do Chão e Ponta de Pedras para impedir o descumprimento das medidas sanitárias e vários flagrantes foram constatados.

Foto: Repórter Marcelo Silva/Rota5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.