Na mesma noite, criminosos se passam por passageiros, realizam assalto em ônibus na Rodovia Everaldo Martins e são presos pela polícia 

O fato aconteceu na noite da terça-feira (23). Os passageiros do ônibus que faz a linha Santarém-Alter do Chão foram surpreendidos por assaltantes armados, que roubaram dinheiro e outros objetos de valor das pessoas que estavam no veículo.

Se passando por passageiros, os criminosos entraram no ônibus quando o veículo passava pela avenida Rui Barbosa, na área urbana de Santarém, mas o assalto só foi anunciado quando o coletivo seguia na rodovia Everaldo Martins. Os criminosos obrigaram o condutor a sair do percurso e dirigir por alguns quilômetros em um ramal escuro e pouco movimentado.

Em um determinado trecho do ramal da Ponte Alta, comparsas aguardavam para dar apoio aos assaltantes com um carro e uma moto. Eles  roubaram o dinheiro das passagens e todos os objetos de valor encontrados com o motorista, cobrador e passageiros.

Em seguida, os criminosos foram embora levando a chave do ônibus para garantir que as vítimas não iriam conseguir pedir socorro antes da fuga. No entanto, a polícia prendeu quatro suspeitos ainda na noite do assalto.

Eles estavam no carro usado como apoio pelos criminosos e foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, que encontrou celulares e outros objetos de valor que foram roubados das vítimas . Três homens e uma mulher foram presos.

Foto: Divulgação

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.