Óbidos: Suspeito de atirar contra frentista de posto de combustível é preso

O suspeito de atirar contra o frentista do posto de gasolina durante um assalto no município de Óbidos, foi preso na tarde do último domingo (28).

O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, quando o assaltante atirou na vítima e fugiu levando a renda do posto. O disparo acertou a mão do frentista.

O suspeito, conhecido como “Negão”, foi preso após a polícia receber denúncias de populares, que teriam informado seu paradeiro. 

Ao ser preso, Negão confessou o crime e informou que a jaqueta e a arma de fogo usada pertenciam a um traficante. Segundo ele, os objetos e o material que ele roubou foram deixados na casa desse traficante para pagar uma dívida.

Após a divulgação das imagens do assalto no posto de combustível, outras vítimas reconheceram o suspeito e o apontaram como autor de assaltos. No sábado (27), Negão teria cometido pelo mesnos cinco abordagens a mão armada.

Ele também é suspeito do furto de uma TV e um notebook em uma residência e do assalto a um grupo de pessoas em uma lanchonete.

O suspeito já tem passagem na polícia e saiu recentemente do presídio, onde cumpria pena.  Além dele, outros dois homens foram presos pela Polícia Militar. 

Foto: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.