Polícia prende um dos suspeitos de matar seu Juca. O idoso foi encontrado morto dentro de casa no dia 8 de fevereiro

Alex de Sousa Pimentel foi preso na segunda-feira (8), enquanto estava na residência da mãe, no bairro Maracanã. Ele é o principal suspeito de ter matado seu Jocélio José Teles, conhecido como seu Juca. No dia 9 de fevereiro, o idoso foi encontrado sem vida dentro de casa, com sinais de espancamento e estrangulamento.

Alex, com a ajuda de comparsas, teria invadido a residência do seu Juca, que morava sozinho, para roubar objetos de valor.

Ao ser preso, o suspeito foi levado para a UIPP Santarenzinho e se recusou a falar sobre o caso, mas segundo a polícia, no dia do crime foram coletadas provas que ligam Alex ao homicídio.

Sobre o crime

Seu Jocélio José Teles tinha 77 anos e  foi vítima de latrocínio. Ele foi assassinado no dia 8 de fevereiro dentro de casa, no bairro Maracanã. Na madrugada daquele dia, os vizinhos disseram que chegaram a escutar seu Juca gritando por socorro, mas não ligaram para a polícia. O corpo foi encontrado de manhã por vizinhos, que perceberam que a porta dos fundos da casa estava arrombada.

Seu Juca tinha 77 anos e era morador do bairro Maracanã (Foto: Arquivo pessoal)

Foto destaque: Polícia Civil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.