Polícia prende mulher suspeita de participação no assassinato de lavador de carros no Maracanã 

Jeissyane Taíse dos Santos Ribeiro foi presa nesta sexta-feira (12) pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal. Ela é suspeita de participação na morte de  Edson Miranda, que foi assassinado no dia 8 de fevereiro, enquanto almoçava na calçada de um estabelecimento que vende peixe assado, na grande área do Maracanã. A vítima, conhecida como ‘Janjão’ era lavador de carros e não tinha passagem pela polícia. 

A forma como Jeissyane teria contribuído com o homicídio não foi divulgada. Ela foi levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e, em seguida, encaminhada para o presídio, onde está à disposição da justiça.

Na época do homicídio, a equipe de reportagem da TV Ponta Negra, esteve no local do crime e conversou com o delegado Germano do Vale, titular da Divisão de Homicídios. De acordo com o delegado de Polícia Civil, o principal suspeito do assassinato é Marcus Nathan Monteiro Ferreira, conhecido como ‘Marquinhos’. Ele chegou no local onde Janjão foi assassinado de moto, atirou contra a vítima sem descer do veículo e depois fugiu. ‘Marquinhos’ continua foragido.

Foto: Rafael Batista/Rota5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.