Prefeito de Monte Alegre coloca faixa na frente da Câmara de Vereadores pedindo para ser investigado

Após ser informado que foi protocolado um pedido de abertura de CPI para investigar contratos entre a Prefeitura e uma empresa local sobre fornecimento de combustíveis e gás, o prefeito de Monte Alegre, Matheus Almeida, decidiu ir pessoalmente à Casa Legislativa para reforçar o pedido, mas ao chegar à Câmara de Vereadores, ele constatou que as sessões estão temporariamente suspensas como medida de enfrentamento à covid-19.

Foi aí que o prefeito resolveu provocar os vereadores, colocando uma faixa na frente da Casa Legislativa, pedindo pela investigação. Ele permaneceu por horas no local como manifesto para exigir que as sessões sejam retomadas, mesmo que online.

A atitude é a maneira que o gestor municipal encontrou de dizer que não tem nada a temer. Em entrevista ao correspondente da TV Ponta Negra, Betinho Sousa, o prefeito afirmou que faz questão que haja a CPI.

O pedido de CPI foi protocolado na semana passada pelo vereador de oposição, Eliselmo Picanço. Ele, assim como outros vereadores do município questionam supostas irregularidades na licitação porque o proprietário da empresa vencedora teria participado da equipe de transição do atual governo.

Foto: Betinho Sousa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.