Polícia prende mulher grávida de 6 meses por envolvimento no tráfico de drogas

O fato ocorreu no bairro Uruará, em Santarém. Na terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu uma mulher grávida de seis meses. Ela escondia drogas dentro do sutiã. Também foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil o marido, que é suspeito de envolvimento com o tráfico e mais um usuário que estava na residência onde funciona o comércio de entorpecentes, popularmente conhecido como “boca de fumo”.

Como não é a primeira vez que a polícia flagrou a venda de drogas na área, o local estava sendo monitorado e os militares acompanharam o momento que um mototaxista foi até a “boca de fumo” para adquirir as drogas. Ao abordar o usuário, a PM encontrou duas trouxinhas de entorpecentes.

Na residência, a mulher, que tem dois filhos pequenos e está grávida do terceiro, assumiu a responsabilidade pelas drogas e afirmou que o marido não tem envolvimento, mas a polícia acredita que ela esteja tentando livrar o companheiro. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, onde o casal foi apresentado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.