Policlínica Itinerante realiza atendimentos de saúde em Uruará

Os atendimentos da Policlínica Itinerante seguem, nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), em Uruará, na região sudoeste do Pará. O município é o sexto a receber o Programa que neste primeiro dia realizou 1.625 procedimentos, entre consultas médicas, exames, testes e atendimentos de farmácia. Um total de 128 pessoas foram atendidas, hoje, e destas, 34 testaram positivo para Covid-19 e 52, negativo.

O prefeito de Uruará, Gilson Brandão, ressaltou a importância da presença da Policlínica. “É extremamente importante e o governo do Estado tem feito muito bem o seu papel, parceria, dando insumos aos municípios, estabelecendo parcerias ajudando da melhor forma possível todos os municípios do Estado do Pará, e hoje não é diferente é com presença da Policlínica que traz aqui o atendimento para casos leves e casos moderados”.

Uruará

O município tem cerca de 46.435 habitantes e uma economia centrada no agronegócio,  agropecuária, e no extrativismo de produtos como madeira, cacau, urucum, pimenta do reino, além do setor de comércio, em geral.

Foto: Agência Pará/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.