Criança é atingida acidentalmente por uma flecha de pesca durante brincadeira com o irmão

Uma criança acertou sem querer a cabeça da irmã de seis anos com uma flecha de pesca durante uma brincadeira, na comunidade Serrinha, zona rural do município de Oriximiná.

O fato ocorreu na quinta-feira (8). O menino estava brincando com os equipamentos de pesca do pai, quando acertou acidentalmente a irmã. A flecha ficou encravada na cabeça da menina, que foi socorrida por equipes do Samu e bombeiros civis.

O pai, José Francisco, informou que estava trabalhando e viu as crianças brincando com o equipamento de pesca na beirada do rio. Na sequência o filho avisou o pai que havia atingido a irmã.

Ao chegar no local usando uma ambulancha, os socorristas estabilizaram o ferimento e encaminharam a criança para a sede do município. O atendimento no local e transporte duraram aproximadamente 40 minutos.

O correspondente da TV Ponta Negra, Frank Nunes, acompanhou o momento em que a criança chegou na cidade de Oriximiná acompanha pelo pai e socorristas. Apesar da flecha na cabeça, a menina foi levada ao hospital de Oriximiná estável e orientada e os socorristas acreditam que o objeto não causou perfuração superficial e nem danos no crânio.

Foto: Frank Nunes/Rota

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.