Universitário de 24 anos morre em acidente de carro na BR-163

O acidente ocorreu na sexta-feira (9). A motorista de uma caminhonete que saiu do município de Itaituba com destino a Santarém perdeu o controle do veículo no km 145 da Rodovia Federal. A caminhonete capotou várias vezes e um dos passageiros, o universitário Milton Luis Zanetti Neto, de 24 anos, foi arremessado para fora do veículo.

O jovem é natural de Rurópolis, mas cursava o último ano de Engenharia Civil em Santarém. Ele estava com a família em sua cidade natal, mas pegou uma carona com as amigas que seguiam de Itaituba com destino a Santarém.

De acordo com testemunhas, Neto Zanetti não usava o cinto de segurança no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Municipal de Rurópolis, mas devido a gravidade do caso, precisava ser transferido para Santarém com urgência.

O rapaz sofreu politraumatismo e, infelizmente, faleceu durante a transferência, próximo ao local onde o acidente ocorreu.

Neto foi a única vítima fatal do acidente. Além dele, havia pelo menos outros três jovens no veículo. O Portal P5 apura o estado de saúde da condutora e demais passageiros.

Foto: Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.