Assaltantes são presos em flagrante em Oriximiná por invadir comércio e agredir funcionário

O fato ocorreu nesta quarta-feira (14) às 9h da manhã, em um mercado de bairro no município de Oriximiná. Dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento comercial após o proprietário sair.

Ao anunciarem o assalto, eles agrediram um funcionário do estabelecimento com uma coronhada na cabeça. Em seguida, renderam a esposa do proprietário, que foi levada para o quarto, onde estava o filho do casal. Os assaltantes ameaçavam a vida da mulher e da criança.

“Ele me enxergou e correu atrás de mim e foi me levando pro quarto. Eles queriam porque queriam dinheiro. Foi a hora que a polícia chegou, graças a Deus, e eles foram pegos […] Se eu não desse dinheiro, eles iam me matar ou matar meu filho”, conta a vítima.

Eles chegaram a pegar o dinheiro que estava na bolsa da mulher, mas a polícia chegou rapidamente no local. Foi uma funcionária quem chamou a polícia. Ela percebeu o assalto e conseguiu fugir sem ser vista e chamar os militares, que chegaram à residência em cinco minutos e conseguiram prender os assaltantes em flagrante.

Os dois indivíduos usavam uma moto preta, sem placa e sem carenagens. O veículo, as duas armas de fogo e o dinheiro roubado foram apreendidos e levados para a UIP de Oriximiná, onde o caso foi registrado. À polícia, os assaltantes disseram que precisavam do dinheiro para pagar uma dívida.

Segundo a polícia, um deles é suspeito de participação no assalto a uma farmácia, de onde foram levados R$6 mil em dinheiro

Já o senhor agredido com uma coronhada, foi socorrido e recebeu curativo na cabeça, mas passa bem.

Fotos: Santos Siva/Correspondente do Rota em Oriximiná

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.