Após bebedeira e desentendimento, jovem é morto em Monte Alegre a golpes de faca

O crime ocorreu no bairro Curaxi, em Monte Alegre. Francileno Ribeiro foi morto a facadas por outro jovem, identificado como Aires. Segundo a polícia, os dois jovens beberam juntos na terça-feira (20), mas depois de desentenderam e iniciaram uma luta corporal, que resultou na morte de Francileno.

Francileno foi morto a golpes de faca. Foto: Redes Sociais

Após o crime, Aires roubou o dinheiro, o celular e o relógio da vítima, o que caracteriza latrocínio. O suspeito também planejava fugir do município de Monte Alegre, mas foi capturado a tempo pela Polícia na madrugada desta quarta (20) e confessou ter cometido o homicídio. A arma do crime (uma faca) também foi encontrada e apreendida.

Além de Aires, a namorada dele e outro jovem foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A namorada teria aceitado guardar o celular da vítima após o crime e o outro jovem teria participado da briga, que antecedeu o homicídio.

Em entrevista ao correspondente da TV Ponta Negra, Betinho Sá, o delegado Jair Castro informou que Francileno e Aires se conheciam e eram monitorados pela polícia por praticar furtos na região. Ele disse ainda que vai solicitar a prisão preventiva de Aires para que ele seja transferido ao presídio.

Fonte e fotos: Betinho Sousa/Rota

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.