Assaltante morre e outro fica ferido em intervenção policial, após uma família ter sido feita refém no bairro Aeroporto Velho

Uma família, residente da rua Magnólia, no bairro Aeroporto Velho, foi surpreendida por dois assaltantes armados na manhã desta segunda-feira (26). Os criminosos invadiram a residência, que pertence a um empresário dono de uma loja de jóias, e amarraram toda a família.

A intenção dos assaltantes era roubar o dinheiro e as jóias que estavam na casa, porém, uma pessoa da família percebeu a ação e conseguiu se esconder atrás de um guarda-roupa sem ser percebida pelos criminosos. Com o celular, ele acionou a polícia, que rapidamente atendeu ao chamado.

Os policiais chegaram ao local onde a família era feita refém a tempo de encontrar os dois assaltantes dentro da casa. Segundo a polícia, ao perceber a presença dos militares, os criminosos não se renderam e ainda atiraram contra a polícia, que reagiu.

Durante a intervenção policial, um dos assaltantes morreu e o outro foi atingido no braço e levado para o Pronto Socorro Municipal para ser socorrido antes de ser apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

O dinheiro e as joias que eles já tinham conseguido roubar foram recuperados e deverão ser devolvidos para a família. Já a motocicleta usada pelos assaltantes foi apreendida. O veículo também seria produto de roubo.

Foto: Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.