Oriximiná: Dois jovens perdem a vida e outro fica em estado grave em acidente entre duas motocicletas

Um acidente grave entre duas motos resultou na morte de dois jovens no município de Oriximiná. O fato ocorreu por volta das 23h da quinta-feira (29) na travessa Gabriel Guerreiro, bairro Santíssimo.

As motocicletas colidiram frente a frente após um dos motoristas invadir a contramão. O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que uma das motos entra na via contrária e atinge em cheio o outro veículo.

Os dois condutores morreram, um no local e outro a caminho do hospital. Já o passageiro de uma das motos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital em estado grave.

Antonis é uma das vítimas fatais do acidente. O jovem venezuelano teria invadido a contramão e colidido com a motocicleta que era conduzida pelo outro jovem que morreu no acidente, Walter Gomes. Walter levava um amigo na garupa identificado apenas como Daniel. O passageiro ficou gravemente ferido.

Além de vários destroços das motocicletas e vestígios de sangue, no local foram encontradas várias latinhas de cerveja espalhadas pelo chão, o que levanta a suspeita de que o acidente tenha sido causado por embriaguez. 

O repórter correspondente da TV Ponta Negra conversou com o Tenente Nunes, da Polícia Militar, que observou que as vítimas, infelizmente, desrespeitaram o decreto municipal, que institui o toque de recolher a partir das 22h e proíbe bebidas alcoólicas a partir desse horário.

Fonte: Ednelson Furtado/Correspondente da TV Ponta Negra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.