Assaltante invade instituição financeira e rouba 4 mil reais em Oriximiná

Uma instituição financeira, correspondente do Bradesco Expresso sofreu um assalto pela segunda vez no município de Oriximiná.

O proprietário,  Neto Andrade, relatou que apenas os seus dois filhos estavam no local no momento em que um homem armado chegou anunciando o assalto. Com a arma em punho, ele roubou o celular de um dos filhos do empresário, de apenas 12 anos,  e em seguida se dirigiu ao caixa, onde obrigou o outro filho do a entregar todo o dinheiro.

Ao todo, foram levados aproximadamente R$ 3.900,00 em dinheiro e um celular no valor de R$ 700,00. A polícia acredita que um comparsa do assaltante estaria do lado de fora do estabelecimento aguardando para dar fuga ao criminoso.

A ação ocorreu na travessa Antônio Bentes por volta das 15h25 na ultima terça-feira (4) e durou cerca de 1 minuto e 30 segundos, mas não foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, que estavam com defeito. No entanto, testemunhas conseguiram ver os criminosos e estão ajudando a polícia na investigação do caso. Os assaltantes estão sendo procurados pelas Polícias Militar e Civil de Oriximiná, que pedem à quem tiver informações sobre o paradeiro dos assaltantes para fazer a denúncia.

Fonte: Ednelson Furtado/Correspondente da TV Ponta negra em Oriximiná

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.