Polícia investiga morte de homem após briga com cunhado no bairro Interventoria, em Santarém

Dorielson Fonseca, de 30 anos, faleceu no último dia 12, no Hospital Municipal de Santarém. Ele deu entrada na unidade no dia 9, após ser agredido pelo cunhado durante uma discussão que teria ocorrido após ambos ingerirem bebida alcoólica.

O cunhado é Yuri Marques, de 23 anos. Ele se apresentou na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém na segunda-feira à tarde (17) em companhia do advogado.

Yuri e Dorielson ingeriram bebida alcoólica, se desentenderam e iniciaram uma briga, porém a vítima teria caído após um empurrão de Yuri. Com a queda, Dorielson bateu a cabeça na calçada. Em seguida ele teria sido socorrido por testemunhas e internado no hospital municipal, onde foi constatado um traumatismo cranioencefálico possivelmente gerado pela queda. A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu no dia 12 de maio.

Mas para os familiares de Dorielson, Yuri teria desferido um chute na cabeça da vítima depois da queda. A polícia está investigando os fatos e colhendo depoimentos de testemunhas para apurar se a morte de Dorielson foi criminosa ou acidental.

Foto da vítima: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.