Polícia prende dois homens suspeitos de cometer assaltos na cidade. Uma das vítimas é uma adolescente que teve as mãos furadas com uma faca

A dupla foi presa na tarde da última quinta-feira (20) em Santarém. Benerval Monteiro e Igor Wagner são suspeitos de cometer vários assaltos na cidade. Eles foram interceptados por uma Guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir, mas foram alcançados e presos no cruzamento da Avenida Moaçara com a Cuiabá.

Dois celulares, uma motocicleta e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santarém. Segundo a polícia, um dos celulares estava sem chip e retirar os chips dos aparelhos roubados é uma prática comum dos criminosos, por isso, a polícia acredita que o celular sem chip pertença a uma das vítimas dos assaltos.

Nesta sexta-feira (21), o pai de uma das vítimas procurou a delegacia porque a filha de apenas 14 anos reconheceu um dos suspeitos através de imagens divulgadas após a prisão.

A adolescente estava na frente da residência da família com a prima, no bairro Matinha, quando foi abordada pelo criminoso que estava na garupa da moto. Ele roubou o celular da vítima e ainda tentou feri-la com uma faca. A jovem lutou com o criminoso segurando a faca para não ser furada e teve cortes nas mãos.

Ela gritou por socorro e o assaltante voltou para a motocicleta e fugiu. A adolescente foi socorrida e teve vários pontos nas mãos.

Foto: TV Ponta Negra STM

Assista a matéria no Rota

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.