Ex-marido é o principal suspeito de ter matado mulher dentro de casa em Santarém

O crime teria ocorrido no último domingo, por volta das 11h, mas o corpo de Mônica Tarciane Rodrigues do Amaral só foi encontrado às 23h. A polícia acredita que a vítima foi assassinada dentro de casa com um golpe no pescoço, já que o corpo foi encontrado com uma perfuração profunda no local.

O principal suspeito é o ex-marido da vítima. Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento em que ele saiu da residência da ex, que fica no bairro Jardim Santarém.

A hora do vídeo coincide com a hora da morte de Mônica Tarciane e, segundo a família, ela teria pedido a separação porque o ex-marido costumava ter comportamento violento e já a tinha ameaçado, mas ela nunca procurou a polícia por acreditar que ele não seria capaz de cumprir as ameaças.

A tia da vítima contou ainda que Mônica estava separada desde setembro do ano passado e estaria iniciando um novo relacionamento, o que poderia ter motivado o crime. Ela acredita que a sobrinha tenha sido vítima de feminicídio.

O ex-marido foi encontrado dentro de uma embarcação que faz linha para o Lago Grande e provavelmente estaria tentando fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santarém e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios.

Assista à reportagem

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.