Lavador de carros é assassinado no local de trabalho em Santarém

Câmeras de segurança registraram o momento em que o garupa da motocicleta desce do veículo e anda em direção ao estabelecimento, onde a vítima trabalhava como lavador de carros.

O crime ocorreu na manhã do último sábado (22) no bairro Aparecida.  Adriano de Oliveira Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, que acertaram sua cabeça e tórax. Ele é natural de Macapá, mas foi preso em Monte Alegre por crimes de furto e associação criminosa e estava em Santarém cumprindo pena em regime semiaberto. À noite Adriano dormia no presídio, mas durante o dia trabalhava como lavador de carros.

Por volta das 9h da manhã, dois homens chegaram  em uma motocicleta no local onde a vítima trabalhava e um deles entrou e atirou em Adriano. Em seguida, o sujeito voltou correndo para motocicleta, onde o comparsa esperava. Ambos fugiram na contramão da Avenida Presidente Vargas. Para dificultar a identificação, os criminosos dobraram a placa da motocicleta e usavam ainda máscaras e capacetes.

Já Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para o Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar está investigando o caso e a hipótese de acerto de contas não é descartada.

Foto: Elaine Sá/TV Ponta Negra

Veja a reportagem no Rota

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.