Policial Federal morre após viatura cair de ponte na Rodovia Transamazônica

O acidente ocorreu na última segunda-feira (31) entre os municípios de Uruará e Medicilândia. Um Policial Federal morreu, após a caminhonete em que estava com mais dois colegas de profissão perder o controle e despencar de uma ponte na Rodovia Transamazônica.

Dois agentes conseguiram escapar do veículo. Eles ficaram feridos e foram levados para um hospital em Medicilândia. Já o terceiro, teria ficado preso às ferragens e desaparecido no rio Uruará.

As buscas pelo policial Felipe Freitas Custódio iniciaram na segunda-feira à tarde pelo 9º Grupamento Bombeiro Militar e, após três horas, uma equipe de mergulhadores do CBMPA localizou e resgatou a viatura a aproximadamente quatro metros de profundidade do rio, mas a vítima não se encontrava no interior do automóvel.

Na manhã desta terça-feira (1º), as equipes de busca e salvamento foram retomadas e, por volta das 14h30, o corpo do policial foi localizado nas proximidades da ponte de onde o veículo caiu e, após o resgate, entregue aos cuidados dos peritos do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil informou que um inquérito policial será instaurado.

Os três policiais federais trabalhavam em Altamira, mas haviam viajado para Santarém, onde participaram de um curso. O acidente ocorreu quando retornavam para Altamira. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.