Operação Corpus Christi: Detran intensifica fiscalizações para garantir segurança durante feriado prolongado

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) iniciou na quarta-feira (2) a ‘Operação Corpus Christi’ para garantir a segurança viária das pessoas que se deslocam aos balneários e municípios do interior durante esse feriado prolongado. 

No total, 250 agentes de fiscalização de trânsito atuam em 22 municípios paraenses com ações preventivas, educativas e repressivas. As equipes atuam no controle de tráfego intermunicipal e no apoio e fiscalização de locais como praias, igarapés, balneários e clubes para garantir que sejam obedecidas as medidas de segurança sanitária estabelecidas pelo decreto estadual 800/2020, contra a disseminação do vírus da Covid-19.

Os municípios de abrangência da operação são Santarém, Ananindeua, Marituba, Tailândia, Salinópolis, Santa Bárbara e o distrito de Mosqueiro, Breves, Tucuruí, Abaetetuba, São Félix do Xingu, Barcarena, Bragança, Tailândia, Castanhal, Paragominas, Santarém, Itaituba, Marabá, Redenção, São João do Araguaia, Mojuí dos Campos, Igarapé-Miri, Rurópolis, Goianésia, Palestina do Pará e a capital, Belém.

Fonte: Ascom/DETRAN Foto: Bruno Cecim

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.