Criminosos tomam arma de policial militar e o agridem no município de Alenquer

O fato ocorreu no último sábado (14), no município de Alenquer. Um policial militar foi agredido por pelo menos oito homens, que ainda tomaram sua arma e tentaram atirar quatro vezes contra o sargento da PM

Por volta das 19h40, indivíduos entraram na residência do sargento e furtaram dinheiro e vários objetos de valor. Ele então entrou em contato com os colegas policiais para informar sobre o fato e comunicar que iria iniciar buscas para encontrar os envolvidos no crime, mas por volta das 3h da madrugada, o policial voltou a entrar em contato avisando que havia sido cercado e agredido por pelo menos oito homens.

Testemunhas registraram o momento em que o PM foi agredido e sua arma foi tomada à força. Ele recebeu vários socos e pontapés e os envolvidos chegaram a atirar contra o policial, mas não acertaram.

O sargento da PM conseguiu fugir até encontrar abrigo em uma residência para pedir reforço policial. Ele foi encaminhado para Santarém, onde recebe cuidados médicos.

Em Alenquer a Polícia Militar iniciou diligências para encontrar os envolvidos na agressão e um homem, identificado como Rodrigo de Oliveira Moraes, conhecido como ‘Gasparzinho’, foi preso. Rodrigo é suspeito de ter sido a pessoa que tomou a arma do policial militar.

A arma foi deixada na casa da tia do suspeito, que a encontrou e procurou a delegacia de polícia militar para entregá-la voluntariamente.

Os outros envolvidos estão sendo procurados no município.

Fonte: Kabi Martins/correspondente da TV Ponta Negra em Oriximiná 

 

Veja a reportagem no Rota

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.