Jovem se passa por filho de professora, afirma que a mãe morreu e recebe dinheiro de auxílio funeral

O Sindicato dos Professores de Santarém (Sinprosan) recebeu com pesar a notícia da morte da professora Fátima Rebouças. A educadora é muito querida na cidade e a notícia de que ela havia sofrido uma parada cardíaca pegou os amigos de surpresa.

Mas o que ninguém esperava é que a professora Fátima ia aparecer viva e com ótima saúde na frente de todos. É isso mesmo! A professora está muito bem e a tal morte repentina é, na verdade, um golpe praticado por um jovem que se identificou como Samuel Lira da Silva.

Ele procurou a sede do sindicato se passando por filho da professora e, pasmem, até chorou ao informar que a mãe havia morrido, mas Fátima Rebouças nem conhece o sujeito.

Sem saber que se tratava de um golpe, o presidente do sindicato entregou o valor de R$ 1000,00 correspondente ao auxílio funeral a Samuel, que foi embora levando o dinheiro. A falsa morte só foi desmascarada depois que o sindicato passou a informar nos grupos de WhatsApp o falecimento da professora.

Em entrevista ao repórter da TV Ponta Negra, Marcelo Silva, a professora contou que levou um susto ao saber do golpe e recebeu várias ligações de amigos preocupados. Ela contou ainda que ficou chocada com a notícia e que não sabe como é que o estelionatário teve acesso a tantas informações pessoais.

Fonte: Marcelo Silva/TV Ponta Negra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.