Justiça mantém prisão preventiva do homem que foi flagrado abusando de duas crianças dentro de um veículo em Santarém

A Justiça manteve a prisão do homem que foi detido em flagrante por abuso sexual de duas crianças. Ele foi preso na segunda-feira (21) pela Guarda Portuária da Companhia Docas do Pará (CDP), que constatou o abuso de duas meninas dentro de um veículo, que estava estacionado em uma área próxima ao campus Tapajós da UFOPA.

No vídeo, o homem de 26 anos faz sexo oral com as crianças dentro do carro. Ele foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil pela Guarda Portuária.

Após levantamento inicial, a polícia descobriu que o suspeito é primo das vítimas e era a pessoa de confiança da família, por isso ficava com as meninas de 8 e 10 anos quando os pais viajavam para o interior.

Durante escuta especializada, realizada por profissionais do Conselho Tutelar, as crianças contaram que os abusos já aconteciam há alguns anos, inclusive com penetração e o homem usava brinquedos para aliciá-las.

Foram solicitados exames sexológicos forense e coleta de esperma no veículo que está apreendido. Já o suspeito passou por audiência na 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, com o juiz Rômulo Nogueira de Brito e deverá responder por estupro de vulnerável. Ainda na terça (22), ele foi encaminhado à penitenciária.

Foto: Reprodução

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.