Vazamento de gás de cozinha provoca incêndio em residência no bairro liberdade e uma pessoa fica ferida

O incêndio iniciou por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (2) em uma residência localizada no cruzamento da Avenida São Sebastião com Raimundo Fona, no bairro Liberdade. Vizinhos escutaram um homem gritar por socorro e rapidamente acionaram os militares do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, os bombeiros contiveram o fogo, que já havia destruído parte da residência, principalmente a cozinha e o telhado. Um morador teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Santarém.

Como a residência fica em um Conjunto habitacional, os vizinhos também foram orientados a sair de casa para prevenir acidentes até o fogo ser controlado.

incêndio por vazamento de gás

Devido ao cheiro de gás de cozinha no local, os militares do 4ºGBM suspeitam que o incêndio foi provocado por vazamento de gás, provavelmente causado por mangueira vencida. Eles aproveitaram o incidente para alertar sobre a importância de fazer a troca do equipamento para evitar acidentes, como o que foi registrado nesta sexta.

Foto: Marcelo Silva/TV Ponta Negra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.