Homem atira contra porta de bar durante festa realizada em Santarém

Participantes de uma festa, realizada em um bar, no bairro Caranazal, viveram momentos de terror durante a madrugada de domingo (4). Um homem atirou sete vezes contra a porta do estabelecimento, onde haviam aproximadamente 200 pessoas.

Câmeras de monitoramento registraram o momento que o atirador caminha em direção à entrada, tira a arma da calça e dispara contra a porta do estabelecimento. Em seguida, o homem dá as costas para a porta, se encontra com um conhecido que esperava e os dois fogem do local. Uma fotografia da porta de vidro mostra as marcas de tiro.

 

Testemunhas acreditam que os disparos teriam ocorrido após uma discussão com o segurança do estabelecimento porque o local já funcionava no limite máximo de participantes, conforme o Decreto Municipal, e o segurança teria barrado a entrada do suspeito, que buscou a arma e efetuou os disparos, mas a versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Populares disseram ainda que algumas pessoas que estavam no local foram atingidas de raspão, mas ainda não há registros oficiais sobre vítimas, nem sobre o estado de saúde delas.

A equipe de reportagem da TV Ponta Negra procurou informações sobre o caso com a Polícia Civil e Militar, mas até a publicação da matéria, ninguém havia procurado os órgãos de segurança para registrar o fato.

suspeito atira contra porta de bar

Imagens: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.