Homem é baleado na perna após ameaçar policiais com simulacro. Ele e o cunhado são suspeitos de furtar uma motocicleta

A Polícia Militar prendeu Êxodo Soares Sousa e Riquelme Sousa de Almeida na noite de sábado (3) por furto de motocicleta.

O veículo foi levado de uma borracharia, mas os criminosos não sabiam que a motocicleta tinha um equipamento rastreador instalado. Após o furto, o proprietário procurou a polícia e o veículo foi rapidamente localizado. A moto estava estacionada em um bar, no bairro Floresta, e os policiais esperaram do lado de fora do estabelecimento para surpreender os suspeitos.

Quando saíram, os dois foram abordados e, segundo a polícia, um deles sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que reagiram e acertaram a perna do indivíduo. Por ter sido baleado, Êxodo Soares Sousa foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Santarém e, depois de receber atendimento, foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

O outro suspeito, Riquelme Sousa de Almeida, também foi levado para a Delegacia. Segundo a polícia, os dois são cunhados e um deles chegou a dizer que é menor, mas ao analisar os documentos dele, a polícia constatou que Riquelme completou 18 anos recentemente. Ambos já tinham passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Marcelo Silva/Foto: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.