Assaltantes invadem residência, rendem família e roubam joias e dinheiro em Alenquer

Uma família viveu momentos de terror na manhã da última segunda-feira (5), no bairro Esperança, em Alenquer. Três assaltantes armados entraram na casa do proprietário de uma loja de aluguel de motos, minutos após ele abrir o estabelecimento, por volta das 8h20 da manhã.

Como a residência dele fica no mesmo terreno da loja, em um anexo, os criminosos conseguiram entrar com facilidade. Eles renderam o proprietário apontando uma arma de fogo calibre 38 para a cabeça dele e, em seguida, renderam também a esposa e a filha pequena do casal. De acordo com o correspondente da TV Ponta Negra em Alenquer, Kabi Martins, a mãe relatou que os assaltantes usaram um lençol para impedir a criança de gritar e ainda bateram na cabeça do marido com a arma.

Os criminosos levaram aproximadamente oito mil reais em joias e mais R$1.500 em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alenquer e a polícia já está procurando os envolvidos.

A suspeita é que eles sejam integrantes da mesma quadrilha que recentemente roubou R$15.000 de uma senhora de 76 anos no bairro Independência. Os assaltantes se passaram por revendedores de uma empresa de cosméticos para convencer a senhora a deixá-los entrar no interior de sua residência. Na época, duas pessoas foram presas e transferidas para o presídio de Santarém, mas os outros envolvidos continuam foragidos.

Foto: Kabi Martins/TV Ponta Negra  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.