Homem tem o braço decepado com um terçado durante briga

O fato ocorreu na última sexta-feira (16) em Alenquer (PA). Um homem, identificado como Cristiano Moreira Pinheiro, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no município.
A vítima estava bebendo em um bar localizado na estrada da Praia quando o agressor chegou armado com um terçado. Em seguida, o suspeito, que foi identificado pelo prenome de Ronaldo, atacou Cristiano com a arma branca.
De acordo com testemunhas, o primeiro golpe teria acertado as costas da vítima, que ainda tentou se defender do segundo golpe colocando o braço na frente do corpo, mas teve o antebraço decepado. Logo após o crime, o suspeito fugiu.
Para o pai de Cristiano, a violência teria ocorrido porque o filho negou dar dinheiro ao suspeito, mas populares acreditam que os dois teriam brigado por uma mulher. A polícia ainda investiga o fato e está procurando pelo suspeito.
Já Cristiano foi socorrido por populares até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em seguida, foi levado para o Hospital de Alenquer na ambulância do SAMU. Ele perdeu a mão e parte do antebraço, mas está se recuperando.
De acordo com a família, o membro do corpo da vítima, que foi decepado, deverá ser enterrado no cemitério de Alenquer.
Fonte: Kabi Martins/TV Ponta Negra