Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar em Terra Santa

Um homem, identificado pelo prenome de Enzo, foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (23) em Terra Santa, município localizado na região oeste do Pará. Enzo é suspeito de tentar matar uma pessoa com arma de fogo.

Segundo a polícia, o suspeito teria atirado quatro vezes contra Bruno, mas só dois disparos acertaram a vítima, que foi socorrida e levada para o hospital do município e depois transferida para Parintins, no Amazonas. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro da Conquista e pode estar relacionada a um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

Foi a vítima quem denunciou a identidade do atirador à PM. Após apurar as informações, a polícia realizou diligências pelo município de Terra Santa para encontrar o suspeito, que foi capturado por volta de 9h da manhã de sexta-feira, graças a uma denúncia anônima informando que haviam quatro pessoas em atitude suspeita na Comunidade Paraíso, sendo duas mulheres e dois homens.

Enzo estava entre as pessoas que foram denunciadas. Ele foi identificado e preso. A polícia apreendeu também um revólver calibre 38, 14 petecas de drogas e duas motocicletas com o grupo, que ainda informou aos policiais que havia um quinto elemento, popularmente conhecido como ‘Vaquinha’. Ele seria o homem que forneceu a arma e os entorpecentes para o grupo.

A PM seguiu, então, até a residência do quinto elemento, onde encontrou uma balança de precisão. Em seguida, os policiais saíram em busca de ‘Vaquinha’, que foi encontrado no bairro Cidade Nova, pilotando uma motocicleta de cor preta.

Ao ver a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. ‘Vaquinha’ ainda tentou abandonar a motocicleta e correr em direção a um lago, mas foi cercado pelos policiais e capturado.

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Terra Santa para procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar e André Fernandes/correspondente da TV Ponta Negra em Terra Santa

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.