Criminoso assalta funcionários de posto de combustível, em Alenquer

O fato ocorreu por volta das 3h30 da última quarta-feira (28), no município de Alenquer (PA). Câmeras de monitoramento do posto de combustível gravaram o momento em que o assaltante desce da garupa de uma motocicleta e rende os funcionários. Segundo testemunhas, ele usava capacete, máscara e óculos para dificultar sua identificação.

De acordo com uma das vítimas, que foi entrevistada pelo correspondente da TV Ponta Negra em Alenquer, o assaltante levou aproximadamente dois mil reais em dinheiro do estabelecimento e os celulares dos quatro trabalhadores. Em seguida, o suspeito subiu novamente na garupa da motocicleta e fugiu.

A polícia foi acionada e o mototaxista que levou o assaltante até o estabelecimento foi ouvido pelos agentes de segurança, mas negou qualquer envolvimento com o criminoso. Ele relatou aos policiais que um homem teria se passado por passageiro para montar na garupa da motocicleta, mas em seguida teria colocado um revólver em sua cintura para obrigá-lo a dirigir em direção ao posto de combustível e que, depois do assalto, o homem pediu para ser levado até um ramal do município, onde fugiu. O caso está sendo investigado.

Fonte: Kabi Martins/TV Ponta Negra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.