Homem é encontrado sem vida após fazer reconhecimento do corpo da mulher grávida que estava desaparecida

O companheiro da mulher, que foi encontrada morta na zona rural do município de Óbidos (PA), foi achado sem vida na manhã da última quarta-feira (28). Ele teria atirado contra a própria cabeça horas depois de fazer o reconhecimento do corpo de Nilce Moraes, que estava grávida de quatro meses.

De acordo com familiares, o homem teria chorado muito ao fazer o reconhecimento do corpo da companheira, que tinha 30 anos e estava desaparecida desde o dia 23 de julho. Ela foi vista pela última vez ao deixar o companheiro na casa de um amigo. Depois ela teria saído em direção ao centro da cidade para fazer compras, mas desapareceu.

Na terça-feira (23), a grávida foi encontrada sem vida na zona rural de Óbidos por caçadores devido ao cheiro forte do corpo, que estava em avançado estado de decomposição.

Ainda na terça, o companheiro fez o reconhecimento, mas depois foi à zona rural do município, em uma residência da família da mulher, onde teria tirado a própria vida usando uma arma de fogo.

De acordo com familiares, ele estaria sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte da companheira e uma outra mulher também estaria sendo investigada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.