Susto: Carro desce ladeira desgovernado com criança dentro em Oriximiná

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (29), na travessa Antônio Bentes, que fica no centro comercial do município de Oriximiná (PA).

De acordo com testemunhas, uma mulher estacionou seu carro na frente de uma agência bancária e deixou uma criança sozinha dentro do veículo enquanto saía rapidamente, mas o carro começou a descer desgovernado pela ladeira que dá acesso à escadaria do Cai Cai.

O carro só não capotou pela escadaria em direção ao rio porque bateu em outro veículo que estava estacionado na lateral da via.

No outro veículo havia um homem sentado no banco do motorista com a porta aberta. Ele conversava com um amigo quando foi surpreendido pelo impacto, que o jogou para fora do veículo e ainda foi arrastado.

De acordo com uma testemunha, populares conseguiram conter o carro desgovernado após a batida e, apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu gravemente. Para a equipe dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, a criança que foi deixada sozinha deve ter soltado o freio de mão do carro acidentalmente enquanto brincava dentro do veículo. 

Fonte: Ednelson Furtado/TV Ponta Negra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.