Homem morre em troca de tiros após reagir à abordagem policial na PA-370

O fato ocorreu na quarta-feira (4) à noite na PA-370. Um veículo foi abordado por policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª CipAmb) próximo à comunidade Estrada Nova, em Santarém.

De acordo com a polícia, haviam três pessoas dentro do veículo, mas uma delas teria atirado em direção aos policiais, que reagiram acertando o suspeito durante a troca de tiros.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Luís Sousa da Silva, de 42 anos, popularmente conhecido como ‘Gato Preto’.

Luís possuía diversas passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. As outras duas pessoas que estavam no veículo são Antônio Aureci Lima de Moura e Rosiene Vasconcelos Teixeira, que era esposa de Luís. Ambos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Homem morre em troca de tiros com a polícia

Também foram apresentados na delegacia a arma de fogo usada pelo suspeito, uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, o material foi encontrado dentro do veículo.

Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.