Família é feita refém dentro de casa no bairro Prainha e pai é baleado na cabeça ao tentar reagir

Era por volta das 2h da tarde quando dois criminosos armados invadiram a residência de um comerciante, localizada no bairro Prainha. Os assaltantes estavam a pé e usavam bonés e máscaras para dificultar sua identificação, mas câmeras de monitoramento mostram o momento em que os dois entram pelo portão da frente de casa, que estava aberto. Dentro da residência, a família foi amarrada pelos criminosos, que queriam dinheiro.

Em um determinado momento o comerciante tenta reagir ao assalto e acaba sendo baleado na cabeça. O crime violento foi registrado na quinta-feira (2) em Santarém. Depois de atirar no senhor de 52 anos, os criminosos vão embora levando os cinco celulares da família, mas três aparelhos foram quebrados e abandonados pelos assaltantes, que perceberam que estavam sendo rastreados. Eles ainda estão sendo procurados pela polícia.

Família é feita refém dentro de casa no bairro Prainha e pai é baleado na cabeça ao tentar reagir

Já a vítima de baleamento foi socorrida pela família e levada para o Hospital Municipal. Por pouco, o tiro não acertou uma parte vital da vítima, que ainda está internada com a bala alojada na cabeça.

Fotos cedidas pela família

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.