Mulher mata namorado com golpe de faca em Santarém

Na madrugada desta quarta-feira (22), uma mulher foi presa em Santarém após matar o namorado com um golpe de faca. O crime ocorreu na Quadra 22 do bairro Bela Vista do Juá.

A suspeita, que é natural de Itaituba, foi identificada como Raiane Nogueira dos Santos. Ela teria discutido com o companheiro em um bar e ido para casa em seguida. Raiane disse à polícia que Joelton de Sousa Silva, de 36 anos, foi procurar por ela em casa e chegou a ameaçar derrubar a porta da residência. Raiane, então, abriu a porta e teria sido atacada, por isso desferiu um golpe de faca contra Joelton.

A vítima foi atingida no coração e morreu rapidamente. Ele era assistente em uma loja especializada em conserto de celular, mas tinha passagem pela polícia por agressão.

Depois de ferir o companheiro, a mulher saiu de casa informando aos moradores que teria dado uma facada em Joelton. Ela também respondia em liberdade por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Raiane foi apresentada. Ela já foi transferida para a Central de Triagem da Penitenciária de Cucurunã, onde está à disposição da justiça.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.