Policial Militar é encontrado morto dentro de casa em Santarém

O subtenente da Polícia Militar, John Kennedy, foi encontrado sem vida dentro da residência onde morava sozinho, no bairro Diamantino, em Santarém. Ele tinha um ferimento na perna, que possivelmente foi provocado por um tiro acidental, que atingiu a veia femural.

Na residência também foram encontradas várias toalhas encharcadas de sangue, o que sugere que o policial tentou estancar o sangue, mas não conseguiu. 

Segundo informações repassadas à repórter da TV Ponta Negra, Elaine Sá, vizinhos ouviram o disparo de arma de fogo na madrugada do último domingo (26), mas não acionaram a polícia e nem foram ao local verificar o que havia acontecido.  

A polícia informou que militares tentaram entrar em contato com o Subtenente durante o dia, mas não tiveram resposta e decidiram ir até a residência de John Kennedy. Ao chegar ao local, eles pularam o muro e arrombaram a grade da porta para conseguir entrar. 

O subtenente foi encontrado debruçado em cima da cama com a parte inferior do corpo no chão. Havia muito sangue pela casa e várias toalhas encharcadas com sangue. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.