Criminoso se passa por falso comprador e rouba joias de ouro avaliadas em R$ 11 mil

Um jovem trabalhador teve um grande prejuízo na tarde de sexta-feira (5), depois de tentar vender suas joias de ouro avaliadas em cerca de R$ 11 mil. O péssimo negócio iniciou quando o jovem decidiu anunciar cordão, pulseira e anel nas redes sociais e nos aplicativos de venda. Um falso comprador então entrou em contato com o dono das joias e marcou o “fechamento” do negócio na casa da vítima, localizada na Travessa Rosa Passos, bairro Prainha.

Dupla fugiu em uma moto
Dupla fugiu em uma moto.

Em entrevista à reportagem da TV Ponta Negra, a vítima contou que o falso comprador não aparentava ser de má índole. Tanto que foi convidado a entrar na residência da vítima, para avaliar as joias. Mostrando interesse em compra-las, afirmou que era para o jovem descer com ele para o “amigo” fazer a transferência via pix. Mas no momento em que a transação seria finalizada, o indivíduo anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma arma de fogo.

Das três joias de ouro, só o anel não foi levado. A Polícia Civil e Militar estão atrás do suspeito. Se você conseguir identificar um dos vagabundos, comunique a Polícia através do 190.

 

Da Redação, Israel Mendes

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.