Suspeitos de tráfico de drogas são detidos no bairro Uruará após avançarem sinal

Quatro pessoas foram conduzidas para a 16ª Seccional de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (1), suspeitos de tráfico drogas. Durante as apresentações, um menor de idade foi isento de participação e qualificado como testemunha. Além da droga, uma quantia equivalente a R$ 4.600 e celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar abordou os suspeitos quando os mesmos avançaram um sinal da Av. Dom Frederico Costa, no bairro Uruará. Todos os três seriam autuados pela comercialização dos entorpecentes, mas como Rafael Silva dos Santos, de 18 anos (foto), assumiu que era o dono da droga. Somente ele permaneceu preso e será transferido para a Penitenciária.

Droga, celulares e dinheiro apreendidos
Polícia apreendeu drogas, celulares e dinheiro.

Um dos suspeitos, identificado como Renan Miranda, disse em depoimento que o dinheiro apreendido era lícito, e o valor apreendido com ele era para a compra de um carro. Ele confirmou que conhecia o suspeito, mas que apenas teria pegado uma carona. Renan se identifica como vendedor de paçocas, e segundo ele, foi assim que juntou cerca de R$ 4 mil. O terceiro suspeito foi identificado como Davi dos Anjos Lima.

Por Israel Mendes/ROTA

     

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.