Homem é preso suspeito de estar envolvido em assaltos e homicídios em Santarém

Sidvan Pinheiro Dávila, conhecido como Peixe-boi, foi preso na tarde da última quarta-feira (05), suspeito de estar envolvido em vários assaltos e homicídios em Santarém.

Sidvan era foragido da polícia e teve um mandado de prisão contra ele cumprido pela Polícia Civil de Santarém. Ele possui uma extensa ficha criminal, e ao ser apresentado na 16º Seccional confessou sua participação em um homicídio que ocorreu em novembro de 2021, onde o homem que foi assassinado era de um presidiário em regime semiaberto.

O corpo de Fabiano Damasceno foi encontrado em um ramal na região de Eixo-forte no dia 29 de novembro. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária e Sidvan estaria no veículo junto com a pessoa que efetuou os disparos contra Fabiano. Sidvan também estaria envolvido em um homicídio que ocorreu em uma churrascaria no dia 1º de janeiro, onde o motivo seria acerto de contas.

Na manhã desta quinta-feira (06), a delegada Raissa Belenone, em entrevista coletiva, afirmou que não há indícios que liguem o envolvimento de Sidvan com o crime ocorrido na churrascaria.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

Parte 1

 

Parte 2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.