Operação realizada por polícias civil e militar resultam na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (18), foi realizada uma operação integrada entre as polícias civil e militar que resultou na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas. Dois dos suspeitos já tinham mandado de prisão por tráfico, um deles também é suspeito de ter participado do latrocínio de Paulo Silva, comerciante que foi assassinado dentro da própria casa, no bairro Ipanema no dia 13 de novembro. Outro sujeito que foi preso, estaria envolvido no homicídio do sargento Cardoso, que ocorreu no bairro Santarenzinho.

A operação foi realizada em vários bairros de Santarém, e em um dos momentos, foi necessário que os policiais efetuassem disparos a fim de controlar a situação. No total, seis pessoas foram presas, quatro homens e duas mulheres.

Com os suspeitos, foi encontrado uma grande quantidade de drogas, balanças de precisão, dinheiro e outros objetos, além de um veículo que seria usado na prática de crimes. Os seis foram conduzidos para a 16º Seccional Urbana de Santarém, onde irão passar pelos devidos procedimentos.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

PARTE 1:

PARTE 2:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.