Polícia apreende papelotes de drogas em uma residência em Alter do Chão

Na tarde da última segunda-feira (24), as polícias Civil e Militar apreenderam cerca de 12 papelotes de entorpecentes. A droga estava dentro de um pote de vidro escondido em um terreno baldio na vila de Alter do Chão. A polícia chegou até o local após receber uma ligação de uma mulher, que acusava o companheiro de ameaçá-la e agredi-la.

Ao chegar na residência para atender a ocorrência de violência doméstica, a polícia encontrou papelotes de drogas, que foram apreendidos. Já na manhã desta terça-feira, ao retornar à casa, os policiais encontraram mais uma quantidade de drogas, que estavam escondidas no interior de um pote de vidro em um terreno baldio localizado ao lado da residência.

O entorpecente foi apreendido e o homem, que a princípio foi acusado por violência doméstica, agora também é suspeito de tráfico de drogas.

A polícia também teve informações sobre um homem que supostamente estaria envolvido com as pessoas que esconderam a droga. Ele foi levado até a 16º Seccional Urbana de Santarém onde prestou esclarecimentos, ele foi liberado mas está à disposição da justiça.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

PARTE 1:

PARTE 2:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.