Um jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

Um jovem de 24 anos de idade identificado como Matheus Perdigão Guerra, foi baleado no bairro Novo Horizonte por volta das 22h da noite da última quarta-feira (26). O fato foi registrado por câmeras de segurança de uma residência próxima ao local onde Matheus estava, e mostram o momento em que dois homens se aproximam do local onde a vítima se encontrava, em frente de sua casa, e um deles efetua 3 disparos com uma arma de fogo.

Todos os três tiros acertaram Matheus, um no braço, um na perna e o outro no peito. Matheus correu para dentro de sua casa para pedir socorro enquanto que os suspeitos fugiam, eles usavam camisas com capuz, o que provavelmente irá dificultar a investigação da polícia.

Logo após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local para atender Matheus, que perdia muito sangue. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santarém, onde está internado. Segundo informações, a bala que atingiu o braço da vítima passou direto, mas as outras duas, que o atingiram no peito e na perna, ainda estão alojadas no corpo, e por isso terá que passar por uma cirurgia para retirá-las.

Quanto ao motivo que teria levado a essa tentativa de homicídio, a principal suspeita é que tenha sido um acerto que contas, já que Matheus tem passagens pela polícia por roubo e trafico de drogas. A polícia irá investigar o caso.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.