Homem morre ao trocar tiros com a polícia em intervenção policial

Em uma abordagem policial realizada na madrugada da última segunda-feira (7), no bairro São José Operário, um homem foi baleado ao trocar tiros com a polícia.

O homem era suspeito de praticar furtos pela cidade, e seria abordado pela polícia após ser avistado, juntamente com outro indivíduo, em uma moto roubada. O veículo teria sido roubado no último domingo (6), e a suspeita é que os dois a estariam usando para praticar outros assaltos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os dois fizeram uma tentativa de fuga. Um dos indivíduos abandonou a motocicleta e conseguiu fugir, enquanto que o outro tentou escapar com o veículo, mas não conseguiu. Em um certo momento ele parou a moto, mas não se entregou e efetuou disparos ao ouvir a voz de prisão dada pelos policiais,

Na troca de tiros, o suspeito foi baleado, ele chegou a ser levado para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do suspeito está em análise para ser identificado, as tatuagens que tem pelo corpo podem ajudar a polícia na identificação.

 

Confira a matéria completa no ROTA:

PARTE 1:

PARTE 2:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.