Em Oriximiná, homem desaparece após pular no rio para desengatar uma linha de pesca

O fato ocorreu por volta das 22 horas da noite da última segunda-feira (14). O homem identificado como Antônio José, de 37 anos, estava pescando na frente da cidade de Oriximiná.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, ele decidiu pular no rio para desengatar a linha de pesca que estava presa no fundo. Ele foi orientado por populares a não pular, pois teria ingerido bebida alcoólica. O homem pulou no rio mesmo assim.

Ele foi filmado enquanto tentava ir até o fundo do rio para desengatar a linha. Segundo informações, ele tentou nadar até uma embarcação, mas a correnteza estava muito forte e não conseguiu.

Os populares que estavam no local ligaram para pedir socorro, mas a informação que tiveram é que a cidade estava sem nenhuma equipe de bombeiros. A polícia militar também foi acionada até o local mas não puderam fazer nada.

Uma familiar da vítima procurou a nossa equipe de reportagem, ela disse que o filho reconheceu a vítima ao ver o vídeo. Ela reclama a falta de ajuda prestada pelas pessoas que estavam no local observando o que estava acontecendo, e além disso faziam piadas e riam enquanto o homem se debatia na água.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Santarém foi enviada até Oriximiná para dar início às buscas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.