Dois são presos durante abordagem policial no bairro Nova República

Na tarde da última terça-feira (5), dois jovens foram presos em uma abordagem policial no bairro Nova República. O primeiro suspeito seguia em uma motocicleta quando foi abordado pela Polícia Militar por apresentar atitude suspeita. A suspeita é que a motocicleta utilizada pelo suspeito é produto de furto.

O suspeito foi identificado como Evilson Silva Rodrigues. Ao ser abordado, Evilson disse aos policiais o endereço da residência de seu comparsa. Ao chegar na residência, a polícia encontrou 5 aparelhos celulares, 320 reais em dinheiro, uma balança de precisão, certa quantidade de entorpecente do tipo cocaína, além de outros objetos.

O indivíduo que estava na residência foi identificado como Marcos Elian Pereira. Os dois foram levados até à 16ª Seccional Urbana de Santarém e na manhã de hoje (6), transferidos para a penitenciária. Evilson deverá responder pelo crime de receptação, enquanto que Marcos deverá responder por tráfico.

Todo o material encontrado na residência de Marcos foram apreendidos. Foi constatado que havia registro de furto da motocicleta que estava sob posse de Evilson, o veículo também foi apreendido.

 

Confira a matéria na íntegra:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.